quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mundo melhor.

Esse ano foi um ano difícil pra mim, um ano muito corrido e de muitos acontecimentos (e creio que para várias pessoas ao redor do mundo também). Eu sempre quis fazer um blog como esse, com o intuito de colocar as pessoas para pensar,de demonstrar o lado bom que todos temos.

Como todo blog, ele não decola no primeiro post,demora,é muita divulgação, você fica ansioso que sua idéia de certo, e tem que ter paciência, MUITA paciência.

Eu pensei em desistir, em excluir, me deu um desânimo total. Mas uma dia desse, eu vi pela segunda vez um vídeo(antigo já) de uma menina,dando uma palestra,12 anos se não me engano,um show de motivação e foi ai que decidi retornar(mais uma vez) ao blog!E como todo ano novo que chega, a maioria de nós, se enche de promessas, a minha promessa é fazer de tudo pra que esse blog decole de vez!

Dificilmente, mas esquecendo; crise financeira, as barbaridades que aconteceram pelo mundo a fora, as perdas, as derrotas e comemorando; feitos inéditos no esporte,conquistas,luta, melhoria nas classes sociais, demonstração de solidariedade com os desabrigados de Santa Catarina e todas as superações e melhorias, eu desejo muitas felicidades nesse ano de 2009 que se aproxima, muita paz, amor, saúde, energia, coragem, TUDO DE ÓTIMO a todos!

Para finalizar, eu coloquei um vídeo nessa postagem, vídeo simples e muito bonito.

Obrigada por todos os elogios e estímulos que já recebi!

Se quiserem deixem sugestões para 2009, um grande abraço!



"Há uma permanente luta íntima, quando o homem se resolve por abraçar a vida nobre.Quais dois exércitos em fúria, no campo mental, surgem constantes confrontos.Os guerreiros habituais - o egoísmo, o orgulho, a violência, a ambição - tentam superar os novos combatentes - o amor ao próximo, a humildade, a pacificação, a renúncia.O indivíduo sente-se dividido e angustiado.Nesse terreno árpero brilha, porém, a luz da inspiração superior que lhe aclara a alma e estimula a insistir nos propósitos elevados.Investe na batalha da vida os teus esforços nobres e não desistas.Cada dia de resistência representa uma vitória até o momento da glória total."

11 comentários:

Flavi disse...

Eu exclui meu primeiro blog, á cinco anos atrás e me arrependo até hoje...

Gostei do blog!

Beijos

Alcione Torres disse...

E aí, colega baiana. Gostou do Armagedon? rsrsrs
Apareça sempre!
Tenho 2 seções no blog dedicadas a nós: Baianidades e Meu Baianês.
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito bom o post
um mundo melhor pra voce, pra mim e todo mundo
sucesso com o blog

Anônimo disse...

Realmente é disso que todos nós precisamos!
Escolheu o video certo para o post.
Vida longa ao blog e sucesso!
Abraços!

http://oitentando.blogspot.com/

Fabio Christofoli disse...

eiii nunca desanime perante a um blog

eu ja tive 4...esse meu último surgiu sem mta intenção..sem grandes planos, e até que faz um sucesso...já consegui coisas e idéias bacanas nele

se quer mudar o mundo, mantenha-se sempre motivada....

vc escreve bem...deve ter mtas boas idéias...

então não desista!!!

escreva mtos posts...divulgue, faça parcerias, comente em blogs parceiros

;D

boa sorte com a retomada do blog

VL - Enfoque disse...

Eu amei o teu blog. Amei! é muito bom ver que tem gente que pensa como eu... Eu comecei um blog agora, acho que tu vai gostar, tem tudo a ver contigo. Será que tem mais vídeos desse tipo? Normalmente eles são tão iguais, mas esse eu gostei...
Ah, prazer, eu sou a Vanessa. Te visitarei com mais frequência! hehe Beijos

Larissa disse...

Mas que bom você voltou! Realmente é muita paciência, um bom tempo de dedicação ao blog. e o seu, com um ótimo conteúdo, tem tudo para o sucesso.
Amo a frase do título, Gandhi.
Parabéns pelo texto e lindo o video ;D
=*

Larissa disse...

Ah... e não eh minha a foto.
Linda mesmo... ;D

Anônimo disse...

Olha eu digo uma coisa. |Blog é tudo de bom. É maravilhoso ter um, mesmo que não seja famoso, ou que recebe poucas visitas, mais vale a pena. COntinue com o seu.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu Blog. Queria aproveitar para incentivá-la a não desistir.

Eu escrevo em meu blog há pelo menos 20 meses e tem hora que desanima, falta inspiração, os acessos não "explodem", mas mesmo assim resolvi ficar.

Espero que nesse ano de 2009 possa ser mais frequente aqui.

com sua licença, vou linkar seu blog no meu.

Abraços
Alexandre Carvalho

Anônimo disse...

MEU DEUS, ME DESCULPEM PELO ATRASO NOS POST's, MAS MEU COMPUTADOR NÃO ENTRA FAZ UM GRANDE TEMPO EM QUALQUER COISA QUE ENVOLVA CONTAS GOOGLE.ESTOU TENTANDO RESOLVER ESE PROBLEMA!
OBRIGADA PELO APOIO!