quarta-feira, 2 de julho de 2008


Olá,

o propósito deste blog é debater temas importantes e até mesmo polêmicos. Com a intenção de propagar o ideal de um mundo melhor, mais justo e honesto.
Não sei o destino deste blog, mas estou pensando no presente e o criei na intenção de alguma mudança positiva. Gostaria de contar com a ajuda de interessados para criar uma espécie de movimento que conscientize e informe as pessoas. Quero criar debates construtivos, com propósitos e ideais.
Venho aqui hoje inaugurar o blog, já comecei a divulgação e o mais breve possível, postarei uma "matéria" sobre um assunto recente. Quem se sentir disponível para colaborar seja com opiniões, participações, palpites, ajudas, idéias, orientação, com qualquer tipo de auxilio positivo e até mesmo criticas construtivas, seja muito bem vindo!
Espero conquistar o meu objetivo! Sei que uma pessoa não muda o mundo por completo, mas ela muda os ideais de outra pessoa, que muda de outra, e assim sucessivamente. Já imaginou se todos cruzarem os braços? Pelo menos se uma pessoa agir ela faz a diferença. Faça a diferença você também!Porque juntos faremos uma diferença altamente significante. Porque são de iniciativas que se faz uma ação. E pequenas ações crescem e se torna algo grande chamado mudança e mudanças boas com argumentos se tornam algo esplendoroso chamado conquista!

Mundo melhor - Rivkah Cohen

Quando formos competir, vamos procurar, então, agir de forma justa.
Se formos concorrer, busquemos, então, agir de forma mais íntegra.
A terra é uma grande bola azul!
UMA SÓ!
Vamos pensar num mundo melhor.
Se pensar é construir num mundo sutil, vamos construir juntos!
Imaginemos e plasmemos algo de bom para todos nós, onde os mais fortes dêem à mão para os mais fracos subirem, para que todos possam ver o sol.
Só assim estaremos unidos e felizes seremos.
Juntos venceremos!
Obrigada.

9 comentários:

Unknown disse...

ME AJUDEM GENTE!

PORFAVOR!

UM INICIO POR UM MUNDO MELHOR!

Grupo 06 - Noturno (Mariana) disse...

Muito bom! Estarei aqui para discutir e participar, considero um passo importante o debate de opiniões. Esse blog só está precisando de mais divulgação!

Espero ver e ajudar a proposta do blog se concretizar!

Anônimo disse...

Olá. Vi seu blog no orkut. Vou salvar aqui no pc. Achei legal.
Se der, entre no meu também. Está só no início, mas é lá que defendo meus princípios.
;*

¢αяιиα * disse...

ótimo!

estarei aqui sempre que der.
vamos fazer dar certo!

alguém tem que começar!
eu sempre quis fazer algo, mas não sei como.

é tentando que a gente consegue!
;D

Martin Baeza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martin Baeza disse...

Mudar o mundo consiste em mudar a maneira de pensar de toda sociedade, nada melhor do que começar pela nossa própria maneira de pensar. Adoraria discutir aqui maneiras para melhorar nosso mundo. É sempre uma ótima maneira de aprender!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei da idea
muito bom o blog
estarei sempre aki
i vou divulgar o blog no meu arkut tb!!

xD

Anônimo disse...

olha um otimo meio de começar é separando o lixo....serio parece bobo mas pode ter certeza ajuda.eu falo muito sobre reciclagem e separaçao do lixo por que eu acho isso importante.


Manda brasa se eu estiver dizendo asneira fala mesmo.